terça-feira, 20 de abril de 2010

Fico feliz


A felicidade...
Não é uma benção.
É uma conquista
que se faz todos os dias.

A maior conquista,
na imensidão da felicidade
é saber amar
e descobrir que se é amado

na vida encontramos pessoas
que só de existirem
e estarem connosco
enchem-nos de felicidade

por isso sou feliz,
tu já existias
mas agora estás na minha vida
e trouxeste-me a felicidade.

Fico muito feliz
sempre que consigo
arrancar de ti
o mais sincero sorriso.

Fico muito feliz
sempre que páras
e me encaras
com os olhos cheios de amor.

Fico muito feliz
sempre que estás presente,
sempre que me beijas
é como se fosse o primeiro.

Fico muito feliz
sempre que estou nos teus braços.
Contigo é como se todos os dias
nos apaixonássemos de novo.

Lembremo-nos que a felicidade
é preparar o futuro,
pensando no presente
e esquecendo o passado
quando foi triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário